domingo, 28 de dezembro de 2014

Gigi na Cachoeira Grande


A Gigi já tinha visitado Cachoeira Grande em dezembro de 2012, mas ainda estava na barriga da Mamãe:

http://waldyrneto.blogspot.com.br/2012/12/cachoeira-grande-com-os-sobrinhos.html

http://waldyrneto.blogspot.com.br/2012/12/de-volta-cachoeira-grande.html

Dois anos depois retornamos com nossa baixinha para curtir os poços de lá. Estava um calorão e a água estava gostosa. Gigi curtiu um bocado.



Depois descemos a trilha até os barzinhos e fizemos um lanche. Gigi, pra variar, não deu trabalho. Curtiu tudo, sorriu para todo mundo e se divertiu.

Na volta passamos na casa da Avó da Gi para filar um almoço e depois subimos a Serra. Gigi tirou ma merecida sonequinha que começou no carro e terminou no berço. Tava acabada...


18 comentários:

  1. Gabriella e Joucellen7 de maio de 2015 às 05:08

    Gigi
    Na viagem dela ela se divertiu bastante, foi a cachoeiras de diversos lugares, tomou banho, deu uma cochiladinha quando pode então finalmente foram fazer um lanchinho, mais tarde foram filar um almoço na casa da vó, e ela adorou essa viagem.
    Gabriella e Joucellen
    Edusesc Gama


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriella e Joucellen! Com certeza a Gigi adora essas aventuras.

      Excluir
  2. Arthur:Muito Legal
    eu queria, ir ai. A Gigi se divertio muito a agua parece estar muito gostosa é essa caichoeira é muito bonita.

    Adorei
    meu sonho é ir ai a Água devia estar muito fria e gostosa a Gigi se divertiu muito a Água está bem clarinha gostei abessa muito legal assinado lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Arthur e Lucas! A água nem estava tão gelada não. Espero que vocês possam vir aqui algum dia.

      Excluir
  3. QUAL E A SENSAÇÃO DE ESTAR EM UMA ÁGUA BOA COMO ESSA????
    Edusesc Gama Victor hugo 5ano c

    ResponderExcluir
  4. Nicoly Gabriely edusesc Gama18 de maio de 2015 às 13:01

    Didi,da Gi e da Gi
    Achei muito legal não so pelo fato das cachoeiras mas sim pelas aventuras
    sim tem alguns meios chatinhos mas e
    legal mesmo assin primeiro pq esta espondo a sua vida pessoal mas pq e muito legal serio .

    ResponderExcluir
  5. Sarah Edusesc Gama 5º Ano D18 de maio de 2015 às 13:19

    Caichoerias
    Eu Sarah Gonçalves Mendanha da Escola Edusesc Gama vou deixar um conmentario para você . A viagem que Gigi e sua Família fez deve ter sido muito divertido porque eles foram para a sede de Guapimirim do Parque Nacional da serra dos Òrgãos.Eles disse que fiseram uma grande caminhado e depois foram para o Poço Verde.Mas depois eles decidiram ir para a trilha do Poço da Preguiça.E eles também foram fazer um lanchinho ne para encher o a barriga e a Gigi aproveitou muito.E Gigi também foi dar um passeio de barco e se divertiu muito mais.Bom eu vou deixar so isso mais depois faso mais comentarios.E eu queria falar que gostei muito dessa sua viagem e Gigi e sua Família aproveite essa oportunidade de viajar para tantos lugares. Fim!
    Dé: Sarah Gonçalves Mendanha Da Escola Edusesc Gama.

    ResponderExcluir
  6. Renan e Luis Carlos18 de maio de 2015 às 13:21

    Meus comentarios Luis e Renan
    luis
    :eu achei criativo as ideias daquele casal de levar a filha para sua primeira viagem na cachoeira fora da barriga da mãe, porque 2 anos atras a mãe dela tava gravida e eles foram para cachoeira mesmo assim eles foram mais eu achei bastante legal postar suas aventuras no blog para divertir as pessoas muito criativo da parte deles eu e meu amigo Renan concordamos com a parte deles de postar suas férias online e nós dois mais varias pessoas concordamos com eles , e acho legal da parte deles de tipo postar as férias deles online meu comentário esta sendo bemmmm grande e legal espero que estejam se divertindo com esse comentário mas voltando ao assunto das férias do didi da gi e gigi como ja disse é bem legaleles compartilharem o espaço privado deles com a gente para nós o espaço publico tem gente que não curte postar suas férias online justo num blog com medo de ter suas fotos privadas tipo roubadas por um ladrão mas não eles meteram as fotos no blog e com orgulho e é só isso que tenho para dizer(escrever)agora quem vai comentar é meu amigo Renan.

    Comentario do Renan;eu gosteique levaram os filhos para conherce a natureza pela segunda vez para beis pelo blog
    edusesc gama

    ResponderExcluir
  7. Onde fica estas cachoeiras parese tao legal e eu pensamdo que cha fui para tamto lugar e Gigi ficou limda de manha em que lugares voces foram mais me falam onde voces vao em janeiro para emcomtrar voces.
    Nome: Izabella
    Edusesc Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Izabella! Essa cachoeira fica em Magé, Rio de Janeiro. É muito gostosa no verão. Em janeiro devemos ir em muitas praias e cachoeiras.

      Excluir
  8. mando um beijo para todo o mundo
    Nome: Izabella
    Edusesc Gama

    ResponderExcluir
  9. Essa caichoeira
    Paresse ser muito legal
    queria muito estar nessa água
    que pena que eu não estao ai

    Hiago
    Edusesc 21/05/2015

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.