sábado, 22 de março de 2014

Mulheres na Montanha 2014


Levamos a Giovanna no tradicional evento de comemoração do Dia Internacional da Mulher, na Urca. Eu e Gi já fomos muitas vezes nesse encontro para escalar, mas agora com a Gigi a ideia era caminhar um pouco e encontrar os amigos.

Logo na chegada a Gigi já estava exibindo orgulhosa a sua camiseta de escaladora, presente da Adriana Mello.


Gigi, Gi, Cynthia e Adriana Mello

Minha mãe estava lá também e depois do oba-oba na praça partimos para nossa caminhada na Pista Claudio Coutinho, onde fotografamos alguns simpáticos miquinhos.





Às 14:00 horas rolou a tradicional confraternização na Praça, com mais de 200 escaladoras reunidas, uma grande festa.

 


Gigi gostou e no Mulheres da Montanha 2015 já vai estar caminhando ou até escalando alguma pedrinha. O evento como sempre foi um show. Parabéns a todas as escaladoras !



10 comentários:

  1. Amei Waldyr , muito feliz que voce, Gi , Gigi e sua mae estivessem la nesse dia !!! Ja estou imprimindo as fotos para o livro rosa que logo estara no ar, bjos pra essa familia linda

    ResponderExcluir
  2. Ola Waldyr Neto sou Jonathan um aluno do 5º do Cora Coralina,Ceará parabéns pela sua aventuras e pela a engraçada aventureira gigi espero
    que estejam se divertindo com a sua nova parceira de viagens

    um joinha de Jonathan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jonathan! Gigi é divertida sim. Topa tudo e está sempre de bom humor. Hoje mesmo vamos viajar com ela para um lugar chamado Três Picos. Abração !

      Excluir
  3. ola aqui e do ary eo adoro suas aventuras sao muito divertidas e ispiradoras e o pessoal do meu colegio estavam perguntando,onde voce comprou aquela muchilinha de bebe cora coralina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ary! A mochila é uma Deuter Kids Confort II. Eu ganhei de um amigo, mas é comum encontrar para vender no Mercado Livre - www.mercadolivre.com.br

      Excluir
  4. Oi, sou o João Pedro,sou de Curitiba,tenho nove anos. Essa aventura ficou ótima, esses bichos devem ser lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal João! Todos os bichos são lindos. Visite sempre o nosso blog.

      Excluir
  5. Oi! Eu sou o Vitor mas, meus colegas me chamam de Vitinho!!! E sou uma criança de 9 anos do 5ºano da Escola do Bosque.
    Eu gostei muito do seu grupo de Escaladoras e de sua Aventura, Gigi!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.