segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Giovanna vai a Praia


Tiramos um domingo para ir à praia mas o tempo virou. Tinha névoa e até chuviscava um pouco. Os sobrinhos Biel, Vitinho e Gabizinha ficaram brincando na areia com a Gi tomando conta. Eu não perdi a  viagem e fui caminhar com a Gigi na mochila.



Caminhamos bastante. Era curioso ver a Gigi olhando o mar. Depois de um tempo ela acabou cochilando na mochila. A chuva apertou e a gente se reuniu num quiosque para um lanche. Gabi e André resolveram voltar para Petrópolis e eu e Gi levamos os sobrinhos para conhecer a loja da Decathlon, na Barra. A Gigi acabou ganhando um óculos de presente.


Voltamos pra casa debaixo de um toró. O primeiro banho de mar da Gigi vai ficar para a próxima.

6 comentários:

  1. vinnicius edusesc gama18 de maio de 2015 às 13:07

    As aventuras da didi e da gi e da gigi

    Fiz sobre as viagens deles... foi sibre as viagens sobre as praias eu acho que e muito legal as viagens deles apesar que eu ja fui em uma delas mas palo que eu vi eles andarão na praia de barco eu não fui de barco mas pelo que eu acho foi muito legal eu gostei e tambem gostei de entrar no blog de voçes espero que voces fasam uma viagem de novo e boas viagens!!!...edusesc gama 5d

    ResponderExcluir
  2. As viagens da vida da Gigi
    Oi Gigi eu gostei muito das suas Viagens foram bem Legais eu gostei e li quase tudo o que tava escrito eu gostei foi a do mar que voce banhou
    Helen Edusesc gama 4 ano d

    ResponderExcluir
  3. Santo André 17 de abril de 2017
    que pena que o tempo virou mas mesmo assim a sua aventura foi interessante e legal você consegue aproveitar cada minutinho da sua aventura mesmo sem estar sol e as suas aventuras são em lugares bem bonitos abraços de sua leitora Luisa

    ResponderExcluir
  4. Santo André,17 de abril de 2017.
    Uma grande pena que o tempo virou,coitadinha da Gigi que não pode tomar seu primeiro banho de mar.Mas na proxíma ela consegue tomar um banho de mar.abraços de sua leitora Adrielly

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário.