segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Férias 20º dia - Despedida de Milão

No nosso último dia tínhamos um dilema: Era domingo e nosso vôo era na segunda feira às 6:00 da madruga no aeroporto de Linate. Como era vôo internacional, tínhamos que estar no aeroporto às 4:00. Pra evitar complicações para sair do hotel e achar transporte para o aeroporto, resolvemos que na nossa última noite na Itália a gente ia dormir no aeroporto. Assim, acertamos as contas no hotel e fomos levar as bagagens para o aeroporto, onde as deixamos no guarda-bagagens. Voltamos para Milão para curtir nosso último dia, visitando o Scala de Milão e a Pinacoteca di Brera. Quando saímos da Pinacoteca almoçamos e tomamos nosso último vinho da Itália, um vinho de Montalcino para terminar a viagem em grande estilo. Saímos caminhando e o frio estava começando a incomodar. Ainda passeamos um pouco pelas lojas do centro e depois pegamos o ônibus de volta para o Aeroporto. Lanchamos, nos acomodamos nas cadeiras do saguão nos preparamos para uma longa noite...